Geral

Homem morre após ser atingido por carro em parada de ônibus em Viamão

Motorista disse ao Comando Rodoviário da Brigada Militar que veículo teve uma pane mecânica. Vítima é Emerson Gomes da Silveira, de 26 anos, morador de Palmares do Sul

Compartilhe:
19/09/2019 - 11h41min Corrigir

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um veículo capotar e bater contra uma parada de ônibus na ERS-040, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O acidente aconteceu por volta das 8h desta quinta-feira (19), na parada 42.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, Emerson Gomes da Silveira, de 26 anos, era morador de Palmares do Sul e estava na cidade visitando o namorado. Ele aguardava o transporte coletivo no momento da colisão.

Entre os feridos está o motorista do carro. Ao CRBM, ele disse ter tido uma pane mecânica. O homem, de 55 anos, foi levado para o hospital de Viamão com ferimentos leves. Ele não estava embriagado, segundo informações da polícia.

O homem vai ser levado à delegacia para prestar depoimento e deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Outro homem, que estava acompanhado da esposa e de uma criança de colo, também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital sem risco de vida.

Segundo a CRBM, os feridos passam bem.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024AABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS