Geral

Tempo seco predomina nos próximos sete dias no Rio Grande do Sul, aponta meteorologia

Confira a previsão completa

Compartilhe:
19/09/2019 - 14h25min Ascom Seapdr Corrigir

Nos próximos sete dias, o tempo seco vai predominar na maior parte do Estado, de acordo com o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

Nesta quinta (19) e na sexta-feira (20), o tempo permanecerá seco, com temperaturas amenas na maioria das regiões – ainda poderá ocorrer chuva fraca e isolada sobre a faixa Norte.

Entre o sábado (21) e o domingo (22), a presença de uma massa de ar seco e frio garantirá o predomínio do sol, com temperaturas mais baixas no período noturno e possibilidade de formação de geadas isoladas.

Na segunda (23), o ar frio começará a perder intensidade. Ainda poderá ocorrer geada isolada ao amanhecer, sobretudo entre o Planalto e a Serra do Nordeste.

Na terça (24) e na quarta-feira (25), o tempo permanecerá firme, e o ingresso de ar quente e úmido favorecerá o aumento da nebulosidade e a elevação da temperatura.

A chuva no período deverá se concentrar sobre a metade norte do RS e os volumes previstos são inferiores a 5 mm na maioria das localidades. Somente no Planalto e na Serra do Nordeste os totais esperados deverão oscilar entre 10 e 20 mm em alguns municípios. No restante do Estado, não há previsão de volumes significativos.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE