Geral

Carro tem princípio de incêndio na saída de posto de combustíveis em Camaquã

Incidente ocorreu por volta do meio-dia, na Av. José Loureiro da Silva, próximo ao Estadual

Compartilhe:
19/09/2019 - 16h20min Corrigir

Um automóvel teve um princípio de incêndio em Camaquã, nesta quinta-feira (19). O incidente ocorreu por volta do meio-dia, na Avenida Dr. José Loureiro da Silva, na saída de um posto de combustíveis, próximo ao Instituto Estadual de Educação Cônego Luiz Walter Hanquet, o Estadual.

A reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ) esteve ao local e colheu algumas informações. O condutor do Volkswagen Gol ano 1995 de cor vermelha, com placas de Cerro Grande do Sul, teria abastecido o carro um pouco antes, e ao sair do posto de combustíveis percebeu um cheiro estranho e fumaça no painel. Então, ele teve que parar e usou seu extintor de incêndio para apagar as chamas.

No automóvel, estava o motorista com a sua filha e duas sobrinhas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O corpo de Bombeiros também esteve ao local, mas o fogo já havia sido controlado. As chamas chegaram a destruir parcialmente o painel do veículo. O Motorista falou com a nossa reportagem e disse que o carro teria sido comprado há dois dias, em uma revenda de veículos de Arambaré.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ