Política

Em enquete do Blog do Juares, gestão do governo Ivo tem rejeição de 83% dos camaquenses

A enquete ficou em destaque no Facebook do BJ, entre os dias 17 e 24 , e a pergunta era; “Você aprova a gestão do prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira?", “Sim” ou “Não”. Foram mais de 1.500 votos

Compartilhe:
25/09/2019 - 16h58min Corrigir

O portal de notícias Blog do Juares (BJ) realizou uma enquete para avaliar a gestão do prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira (PSDB). A pesquisa de opinião ficou em destaque no Facebook do BJ, e a pergunta era; “Você aprova a gestão do prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira?” O internauta apenas tinha que responder “Sim” ou “Não”.

Foram mais de mil e quinhentos votos, com 189 comentários, 83 curtidas e cinco compartilhamentos, entre os dias 17 e 24 de setembro.

Na enquete, 83% dos internautas não aprovam a gestão do governo Ivo. A aprovação ficou com apenas 17%. No Facebook, cada pessoa só pode votar uma vez.

Foram diversos tipos de comentários, alguns a favor, mas a maioria desfavorável ao governo Ivo. Veja alguns comentários, que estão lá na publicação do Facebook:

“Serviços de péssima qualidade e, sem planejamento eficiente mediante os problemas básicos da cidade, pagamos um alto preço de impostos por serviços péssimos e se ofendem quando cobrados”.

“Ótimo prefeito? Nunca nem um prefeito arrumou nossas estrada como ele parabéns seu Ivo”.

“Graças à Deus que não votei nesse cidadão”.

“Muito ruim, nao cumpri com suas promessas. ainda quer falar dos outros”.

“Não e aqui onde moro nunca esteve tão ruim, moro no assentamento boa, vista, bota ruim nas estradas, rindo pra não chorar, saudades do governo anterior”.

“Para mim é um bom prefeito graças ao prefeito temos uma boa balsa na Ilha Sto Antônio só agradecer gratidão sempre”.

“Não está fazendo nada para o município, me decepcionei muito!”.

“Pago IPTU e moro em uma rua de terra. Conheço muitas cidades no RS e nunca havia visto só o meio da rua asfaltado e as laterais em paralelepípedo. Todas as cidades tem problemas claro, mas nada como aqui. As ruas destruídas e não se vê nada da prefeitura. Sou de Santa Maria e moro faz 2 anos aqui, gosto de Camaquã mas as coisas simplesmente não acontecem”.

“Penso que Camaquã pode mais e muito mais. Quero uma educação democrática, quero ruas com menos buracos, quero a Feira do Livro de volta à praça e quero uma Camaquã que dê orgulho de se viver”.

“Caro Prefeito, tenho absoluta certeza que agora com a usina de asfalto a Av JOSÉ LOUREIRO DA SILVA será asfaltada. Aquela entrada de Camaquã é de cai os butia do bolso...”.

“O PIOR PREFEITO em toda história de CAMAQUÃ com certeza 😨😨”.

Confira o resultado da votação na publicação abaixo:

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET