Geral

A história da Fortral é tema da reunião almoço da Acic nesta quinta (26)

A empresa comemora seus 25 anos

Compartilhe:
26/09/2019 - 14h23min Corrigir

A reunião almoço desta quinta-feira (26), da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (Acic) contou com a presença do palestrante Volzear Longaray Júnior, Paola Fonseca e Betania Fonseca. A reportagem do portal de notícias Blog do Juares esteve no encontro. O tema da palestra foi os 25 anos que a Fortral New Holland se reinventa na região.

A empresa

Fortral é uma empresa que comercializa máquinas agrícolas, implementos e também presta serviço nesse ramo. Ela é concessionária New Holland e comercializa nas cidades de Camaquã, São Lourenço do Sul, Cristal, Arambaré, Chuvisca, Dom Feliciano, Tapes, Sentinela do Sul, Cerro Grande do Sul, Sertão Santana, Barão do Triunfo, Mariana Pimentel, Barra do Ribeiro, Guaíba, Eldorado do Sul, Charqueadas, São Jerônimo, Arroio dos Ratos, Minas do Leão e Butiá.

A empresa foi fundada em 1994 por Solismar Paulo Freitas Fonseca, juntamente com sua esposa Gisela Longaray Fonseca. A empresa iniciou por Paulo que era produtor agrícola e tinha informação da demanda da região e conhecimento, na prática, dos produtos a serem comercializados.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR