Tecnologia

Conheça o aplicativo de transporte camaquense que é voltado para cidades do interior

O aplicativo Primove, desenvolvido por um empresário de Camaquã, possui opção para agendamento de corridas, escolha de motorista e suporte na residência do passageiro. Confira as vantagens de usar o app

Compartilhe:
26/09/2019 - 14h52min Corrigir

Lançado recentemente, o aplicativo de mobilidade urbana, Primove, é um app voltado para municípios do interior.  Disponível para iOS e Android, ele tem algumas vantagens em relação a outros aplicativos mais tradicionais voltadas para grandes centros.

Você pode fazer o agendamento de corridas, inclusive para outras cidades da região. A opção de escolher o motorista também é um recurso do app. No Primove, você pode selecionar um de seus motoristas salvos no aplicativo. Além disso, caso o público feminino deseje uma motorista mulher, também existe a possibilidade.

 

O conforto para o passageiro durante a corrida também é um fator que o Primove dá atenção. Veículos com lugar para seis passageiros estão disponíveis para utilização. A interface do aplicativo é de fácil acesso e com um design fluído, permitindo que o usuário consiga acionar uma corrida com agilidade. 

Segurança e qualidade para você e sua família em Camaquã e região.

O suporte especializado para os usuários pode ser feito pelo WhatsApp (51) 93300 1472 e pelo email [email protected].  Caso necessário, o app tem a opção do atendimento em residência, incluindo na zona rural do município para qualquer dúvida ou orientação que o passageiro precise. 

Clique aqui para baixar no seu smartphone Android ou aqui para instalar no seu Iphone

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES