Geral

Tempo seco e quente muda nos próximos dias com a chegada de chuva intensa ao Estado

No final de semana, as temperaturas atingem os 30°C

Compartilhe:
26/09/2019 - 14h24min Ascom Seapdr Corrigir

Nos próximos dias, o Rio Grande do Sul passará por um período de tempo seco e quente. Após, a tendência é de chuva intensa, conforme o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr).

Entre a quinta-feira (26) e o sábado (28), o tempo permanecerá firme, com nevoeiros ao amanhecer e grande amplitude térmica, com temperaturas mais baixas durante a noite e a madrugada e valores elevados durante o dia.

No domingo (29), o ingresso de ar quente e úmido favorecerá o aumento da nebulosidade e a elevação da temperatura, com valores acima de 30°C em todo o Estado.

Na segunda (30), o calor e a umidade seguirão predominando, com temperaturas próximas de 35°C em algumas regiões. No decorrer da terça-feira (1º) e, principalmente na quarta-feira (2), o deslocamento de uma área de baixa pressão provocará chuva em todo o Rio Grande do Sul, com possibilidade de chuva forte e temporais isolados.

Os volumes previstos de precipitação para o período deverão oscilar entre 20 e 45 mm em grande parte do Estado. Entre a Campanha e a zona Sul, são esperados volumes mais elevados, que deverão variar entre 60 e 90 mm na maioria das localidades, podendo superar os 130 mm no Extremo Sul.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETCÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR