Entretenimento

Sérgio Chapelin se despede do "Globo Repórter" nesta sexta-feira

A partir do dia 4 de outubro, o programa será apresentado por Glória Maria e Sandra Annenberg

Compartilhe:
26/09/2019 - 16h07min O Planeta TV Corrigir
A voz e a presença inconfundível de Sérgio Chapelin como apresentador do ‘Globo Repórter’ nas noites de sexta-feira têm lugar garantido na memória do público e dos colegas de trabalho que acompanharam sua brilhante trajetória. O apresentador, que participou da estreia na década de 1970 e esteve à frente do programa nos últimos 26 anos, encerra este ciclo na sexta-feira, dia 27, falando sobre a natureza selvagem da região do Serengeti, na África. A partir do dia 4 de outubro, o ‘Globo Repórter’ será apresentado por Glória Maria e Sandra Annenberg.
 
“Estive na maior parte dessa história primorosa do ‘Globo Repórter’ e isso me deixa muito feliz. Da primeira fase do programa, mais documental, passando pela fase em que éramos mais factuais, até o momento atual, quando falamos sobre todos os assuntos. Saio com a sensação de dever cumprido”, diz Chapelin, que começou a carreira no rádio e também apresentou o ‘Jornal Nacional’. “Minha trajetória na televisão era tudo o que eu poderia desejar na vida. Sou muito grato ao público e aos colegas por todo esse carinho e simpatia. Me sinto muito honrado”.

Gloria Maria dividiu com Chapelin a apresentação de alguns programas do ‘Globo Repórter’ e falou com carinho sobre o colega. “Sérgio Chapelin faz parte da minha vida. Começamos praticamente juntos. Cheguei aqui três anos depois dele e nunca nos separamos. Agora são duas apresentadoras, cada uma com a sua trajetória e experiência. Nós não podemos substituí-lo porque não tem como. Vamos fazer uma coisa diferente”, diz Gloria Maria.

Para Sandra Annenberg, será uma honra substituir uma de suas maiores referências na profissão: “Quando comecei no jornalismo da Globo, em 1991, fui a primeira apresentadora do tempo do ‘Jornal Nacional’ e era chamada toda noite pelo Sérgio e pelo Cid Moreira. Ele é uma inspiração e me sinto honrada. Na verdade, o Sérgio é insubstituível. A voz dele ficará para sempre ecoando nos nossos ouvidos”.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS