Polícia

Brigada Militar prende homem com drogas, armas, munições e dinheiro em Sentinela do Sul

Ação ocorreu na noite desse sábado (28), na estrada Bela Vista, próximo à localidade das Pitas

Compartilhe:
29/09/2019 - 10h35min Corrigir

Um homem foi preso pela Brigada Militar em Sentinela do Sul acusado de tráfico de drogas, com armas, munições, entorpecentes e quase R$ 8 mil reais em dinheiro. A ação ocorreu nesse sábado (28), por volta das 22 horas, na estrada Bela Vista, nas proximidades da localidade das Pitas.

 

Após uma denúncia de que estava havendo tráfico de drogas na comunidade, a Brigada Militar de Sentinela do Sul e uma guarnição do 5° BPChoque/Pelotas se deslocaram até o local. Na chegada, foi visto um homem correndo dos policiais militares. Ao perceber a viatura policial, ele saiu correndo tentando entrar em uma casa, mas foi contido na porta da residência. Em ato contínuo, foram visualizadas duas armas de fogo e uma sacola branca contendo substância branca em cima de um sofá. A substância era cocaína.

Na ação policial foi apreendido o seguinte material: uma arma da marca Rossi de calibre 12 com cano duplo, nº 7374; um cano de arma calibre 12; um revólver da marca Taurus calibre 38, n° 954; oito munições intactas de calibre 12; 17 munições intactas de calibre 38; três cápsulas deflagradas de calibre 38; uma balança de precisão Made in China; 21 gramas de maconha; 201,5 gramas de cocaína; um aparelho celular da marca Multilaser e a quantia de R$ 7.762,00 em dinheiro.

O homem, de iniciais J.C.S.R., de 41 anos, foi preso e levado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais. Após os trâmites legais, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES