Esportes

Serra Gaúcha domina a partida e vence o Charrua pelo campeonato brasileiro

O jogo finalizou em 27 a 15 e com esta vitória inédita na competição, o Serra Gaúcha Rugby sobe para o terceiro lugar na tabela

Compartilhe:
30/09/2019 - 08h53min Assessoria de Imprensa Paula Brunetto Corrigir

A equipe caxiense recebeu, no último sábado (28), o Charrua Rugby Clube para cumprir a terceira rodada do Super 13 e venceu por 27 a 15. A partida no Estádio Municipal, iniciou com o adversário abrindo o placar, mas logo em seguida, com a conversão de um Try, o Serra Gaúcha virou o jogo. Com o foco na busca do primeiro resultado positivo, os serranos dominaram as jogadas, convertendo tries e penais. Assim se mantiveram na liderança no placar até o apito final.

O jogo finalizou em 27 a 15 e com esta vitória inédita no campeonato, o Serra Gaúcha Rugby sobe para o terceiro lugar na tabela, com 06 pontos. Se mantendo nesta posição, a equipe caxiense consegue a classificação para a segunda fase do Super 13. No próximo final de semana, o Serra viaja a Londrina – PR, para enfrentar o Pé Vermelho, às 15h.

O Serra Gaúcha conta com o apoio das empresas Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, Academia Moviment, Vernvs, Ellite Agência Digital, La Birra, Soulbrandingbrasil, FSG Centro Universitário, Liberty Seguros e Lei de Incentivo ao Esporte.

Serra Gaúcha Rugby/Prefeitura de Caxias do Sul

Fundado em 2006 e com a fusão em 2017 com o Caxias Rugby. O Serra foi vice-campeão gaúcho de Rugby Sevens em 2013, 2014, 2015 e 2017, conquistou o vice-campeonato brasileiro da segunda divisão, a Taça Tupi em 2014 e 2018. Em 2015 a equipe caxiense obteve a primeira colocação na Copa RS e o terceiro lugar no Campeonato Gaúcho de Rugby XV. E em 2017 conquistou o bicampeonato da Copa RS. No primeiro semestre de deste ano, a equipe ficou com o segundo lugar no Campeonato Gaúcho de Rugby XV e no segundo semestre o clube está participando do Super 13 (Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão), Copa RS e o Circuito Gaúcho de Rugby Sevens.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024TBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉ