Polícia

Delegacia especializada em abigeato realiza pesquisa em locais dos crimes em Camaquã e região

Quatro locais em que ocorreram crimes de abigeato foram averiguados

Compartilhe:
30/09/2019 - 09h57min Polícia Civil/Edição: Blog do Juares Corrigir
A Polícia Civil, atráves da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã realiza levantamentos dos locais que ocorreram os crimes rurais. Além disso, investigações para auxilliar na identificação dos criminosos estão sendo feitas.
 
Segundo a Polícia Civil, no município de Camaquã, quatro locais em que ocorreram crimes de abigeato foram investigados. Além disso, a localidade de Pacheca foi a primeira a ser visitada pela Decrab, pois, uma propriedade rural teve mais de 100m de fio de cerca cortados. Entretanto, não houve furto de nenhum animal.
 
Os registros de ocorrências continuam sendo formalizados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã e posteriormente serão encaminhados para a Decrab, que esta localizada na Av. Olavo de Moraes, 969, entrada lateral direita do prédio do Sine.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES