Política

Projeto de Lei que autoriza Camaquã a receber doações para revitalização do espaço infantil da Praça Lola Zenker será votado na sessão de hoje

Confira os outros projetos que estão na pauta da sessão da Câmara de Vereadores de Camaquã desta segunda-feira (30)

Compartilhe:
30/09/2019 - 15h55min Júlio Souza Corrigir

Nesta segunda-feira (30), ocorre a 131ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã, na atual legislatura - que teve início em janeiro de 2017. A reunião será realizada no Plenário da instituição. Os trabalhos começam às 19h e todos os interessados podem participar.

Projetos em discussão e votação

Projeto de Lei Complementar nº 05/2019, de autoria do Poder Executivo, que inclui o parágrafo único no art. 248 da Lei Complementar nº 390/2002. Documento em discussão e votação. Conforme a administração municipal, “O projeto visa a suspensão do contrato temporário e emergencial ao final do ano letivo e prosseguir, a contar do início do ano letivo subsequente, em razão das férias e recesso nas escolas municipais, em observância ao Princípio Constitucional da Economicidade, tendo em vista que manter os contratos temporários durante o recesso escolar é muito dispendioso para o Município.”.

Projeto de Lei Legislativo Complementar nº 03/2019, de autoria do vereador Marcelinho (PSB), que obriga as empresas de transporte coletivo, no município de Camaquã, a se adaptarem a prestar serviço para pessoas com deficiência, ou com mobilidade reduzida, ao divulgarem, em local de fácil visualização, o adesivo da acessibilidade. Documento em segunda discussão e votação.

Projeto de Lei nº 66/2019, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o município de Camaquã a receber doação de bem para revitalização do espaço infantil localizado na Praça Lola Zenker. Documento em segunda discussão e votação.

Projeto de Lei Legislativo nº 26/2019, de autoria do vereador Marcelinho (PSB), que denomina Ciclovia Luis Renato Moch - Renatinho Moch, a ciclovia que se estende pela Av. Cônego Luiz Walter Hanquet. Documento em segunda discussão e votação.

Requerimentos em discussão e votação

Requerimento com Apoio do Plenário nº 64/2019, de autoria do vereador Mano Martins (MDB), o qual sugere, ao Poder Executivo, a construção de uma ponte de madeira, na localidade do Cerro Negro. Documento em discussão e votação.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 65/2019, de autoria dos vereadores Luciano Delfini (PTB), Marcelinho (PSB), Ronaldinho Renocar (P) e Paulinho Bicicletas (PRB), os quais solicitam a destinação de uma área para a construção de uma quadra pública, para prática de tênis e de padel, em Camaquã. Documento em discussão e votação.

Projetos em discussão

Projeto de Lei nº 54/2019, de autoria do Poder Executivo, que o autoriza a conceder isenção de Projeto Técnico e Taxa de Licenciamento Ambiental Municipal para solicitações de Manejo de Árvores Imunes ao Corte em casos específicos, bem como a realizar o manejo autorizado em propriedades privadas, de acordo com critérios estabelecidos. Documento em primeira discussão.

Projeto de Lei nº 59/2019, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2020. Documento em primeira discussão.

Projeto de Lei nº 67/2019, de autoria do Poder Executivo, que o autoriza a abrir crédito especial, no valor de R$ 40.000,00 com recurso proveniente da redução orçamentária. Documento em primeira discussão.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES