Obituário

BLOG TV: escola em Camaquã onde Seigla estudava está de luto

Seigla da Silva Rodrigues faleceu nessa segunda-feira (30), aos 13 anos. Ela lutava contra um câncer

Compartilhe:
01/10/2019 - 10h44min Corrigir

Faleceu na noite dessa segunda-feira (30), a menina Seigla da Silva Rodrigues, de 13 anos, que lutava desde 2012 contra um neuroblastoma, câncer que nasce a partir de células nervosas em várias partes do corpo, mas é mais comum nos tecidos da glândula suprarrenal. Em 2017 foi realizada uma intensa campanha, intitulada “Todos pela Seigla”, que buscava arrecadar dinheiro para ajudá-la no tratamento.

Seigla fazia o quinto ano na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Antônio Netto, em Camaquã. De luto, a escola não abrirá na tarde desta segunda-feira (1º).

Com exclusividade ao portal de notícias Blog do Juares (BJ), a vice-diretora da escola, Luciana Cullmann, fala sobre a lamentável perda de Seigla, que segundo ela, “era uma guerreira, que há muito tempo estava em tratamento, e uma aluna muito importante para nossa escola. A escola lamenta muito”.

O velório está acontecendo na capela “A” da Funerária Camaquense. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (1º), a partir das 14 horas, no cemitério da Chácara Velha, na localidade de Faxinal em Dom Feliciano.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS