Obituário

BLOG TV: escola em Camaquã onde Seigla estudava está de luto

Seigla da Silva Rodrigues faleceu nessa segunda-feira (30), aos 13 anos. Ela lutava contra um câncer
01/10/2019 - 10h44min Corrigir

Faleceu na noite dessa segunda-feira (30), a menina Seigla da Silva Rodrigues, de 13 anos, que lutava desde 2012 contra um neuroblastoma, câncer que nasce a partir de células nervosas em várias partes do corpo, mas é mais comum nos tecidos da glândula suprarrenal. Em 2017 foi realizada uma intensa campanha, intitulada “Todos pela Seigla”, que buscava arrecadar dinheiro para ajudá-la no tratamento.

Seigla fazia o quinto ano na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Antônio Netto, em Camaquã. De luto, a escola não abrirá na tarde desta segunda-feira (1º).

Com exclusividade ao portal de notícias Blog do Juares (BJ), a vice-diretora da escola, Luciana Cullmann, fala sobre a lamentável perda de Seigla, que segundo ela, “era uma guerreira, que há muito tempo estava em tratamento, e uma aluna muito importante para nossa escola. A escola lamenta muito”.

O velório está acontecendo na capela “A” da Funerária Camaquense. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (1º), a partir das 14 horas, no cemitério da Chácara Velha, na localidade de Faxinal em Dom Feliciano.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
GRUPO WHATSAPP
RÁDIO SÃO JOSÉ
LAVAGEM FERNANDES
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +