Geral

Condutora perde o controle do veículo, sobe na calçada e atinge lixeira e igreja em Camaquã

Acidente ocorreu no início da noite dessa terça-feira (1º), na Rua Bento Gonçalves, no centro da cidade

Compartilhe:
02/10/2019 - 00h30min Corrigir

Uma motorista se envolveu em um acidente de trânsito ao sair da garagem no início da noite dessa terça-feira (1º), em Camaquã. O fato ocorreu por volta das 18h15, na Rua Bento Gonçalves, na altura do número 480.

De acordo com informações obtidas no local do acidente pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), a mulher ao sair da garagem acabou se atrapalhando entre os pedais do freio e do acelerador e perdeu o controle de direção do veículo. Com isso, ela acabou subindo na calçada, derrubando uma lixeira e atingindo uma igreja.

Por sorte, não passava nenhum pedestre no local no momento do acidente. Ninguém se feriu. A ocorrência foi atendida pelos agentes municipais de trânsito.

O carro, um Ford Escort L azul com placas de Cachoeira do Sul, teve danos materiais, a lixeira restou destruída, e ficaram marcas da batida na parede da igreja. A condutora era habilitada e reside em Camaquã e a documentação do veículo estava em dia.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)