Polícia

Brigada Militar prende dupla com mais de 40 Kg de maconha em Camaquã

Droga estava sendo levada de Pelotas para Porto Alegre. Apreensão ocorreu na BR-116, próximo ao Posto Sim

Compartilhe:
03/10/2019 - 08h41min Corrigir

Uma grande quantidade de droga foi apreendida pela Brigada Militar na madrugada desta quinta-feira (3), em Camaquã. Uma dupla foi presa pelo crime de associação para o tráfico de entorpecentes. A apreensão ocorreu na BR-116, nas proximidades do Posto Sim, próximo ao trevo norte da cidade.

 

Durante patrulhamento uma guarnição da Brigada Militar, composta pelos soldados Roberto e Luciano, realizou a abordagem de um Fiat Punto vermelho, com placas de Imbé, com dois suspeitos. No carro, foram encontrados 69 tijolos de maconha pesando 40,630 Kg.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), a dupla havia buscado a droga em Pelotas e estava levando para o Morro Santana, em Porto Alegre.

Os homens, um de iniciais L.S.C., de Viamão e com 45 anos (motorista), e o outro A.O.A., de Tapes e com 38 anos, foram presos e levados com o carro e a droga apreendidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências legais. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, eles foram recolhidos ao Presídio Estadual de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES