Cultura

Detalhes da 38ª Feira do Livro são discutidos durante reunião em São Lourenço do Sul

O evento acontece nos dias 7, 8, 9 e 10 de novembro na avenida Marechal Floriano Peixoto, em frente a praça Dedê Serpa

Compartilhe:
03/10/2019 - 13h41min Decom / SLS Corrigir

Os últimos detalhes da 38ª Feira do Livro estão sendo ajustados pelo município de São Lourenço do Sul através da Coordenadoria de Cultura. Os detalhes foram discutidos na última terça-feira (1º), em reunião conduzida pela coordenadora Miriam Freitas. Paralelamente à 38ª Feira do Livro, a FURG - Fundação Universidade do Rio Grande irá promover o Festival de Integração e Cultura, alusivo aos 50 anos da instituição.

O encontro contou com a presença do diretor do Campus da FURG em São Lourenço Eduardo Saldanha e a bibliotecária do Campus Dóris Santana e tratou de detalhes da logística e programação.

38ª Feira do Livro e Festival de Integração e Cultura FURG

A Feira contará com atividades conhecidas do público e claro, as bancas de livreiros. Entre as atrações já definidas para este festival, estão contação de história, oficina de teatro, sarau estudantil de literatura, além da participação da editora da Furg e da Kombi biblioteca móvel. Outras atrações também se somarão ao festival.

A programação ocorrerá nos dias 07, 08, 09 e 10 de novembro com muitas atrações na avenida Marechal Floriano Peixoto, em frente a praça Dedê Serpa. A Feira terá programação nestes quatro dias das 9h às 21h. A abertura oficial ocorrerá às 15h do dia 07. Há expectativa de muitos lançamentos de livros e sessões de autógrafos, já que a procura de entidades e autores tem sido grande para participação no evento que tem como patrono o escritor e poeta lourenciano Jefferson Dieckmann.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB