Cultura

CAPOCAM lança antologia e autores associados autografam na Feira do Livro de Camaquã

39ª Feira do Livro começou na quarta-feira (2) e vai até domingo (6)
04/10/2019 - 17h32min Catullo Fernandes Corrigir

A 39ª Feira do Livro de Camaquã, que tem como Patrono o escritor Rodrigo Trespach, começou na noite de quarta-feira (2), e transcorre até o próximo domingo (6), com muitas atrações na Praça Donário Lopes. O evento literário é organizado pela Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Desporto, Lazer e Juventude, e pelo Sesc - Sistema Fecomércio.

A Casa do Poeta Camaquense, que está completando três décadas de fundação em 2019, lança sua quinta antologia “Cidade da Poesia - CAPOCAM 30 anos”, com a participação de 40 autores. A obra editada pela Criarte Marketing & Eventos traz também um histórico da instituição literária mais longeva da Região Costa Doce. A sessão de autógrafos coletiva ocorre no sábado, 05, às 19 horas, e logo a seguir às 20h30, acontece o Cafezinho Poético-Musical (foto), no Galles Restaurante, com entrada franca.

Além da coletânea poética dois autores associados da entidade também autografam na Feira. Na noite de quinta-feira, 03, a educadora e escritora Iara Schmegel lançou sua nova obra: “Reflexões: Textos e Contextos”, sua estreia no estilo prosa já que seus outros livros são de poesia e literatura infantil. No domingo, 06, às 15 horas o ex-presidente da CAPOCAM, o poeta Roger Tavares lança seu segundo livro infantil: “A princesa Laura e o Super Brócolis”, com ilustrações do artista plástico Caiaque.

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
PADARIA ESTRELA
RÁDIO SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RESTAURANTE COME COME
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +