Cultura

CAPOCAM lança antologia e autores associados autografam na Feira do Livro de Camaquã

39ª Feira do Livro começou na quarta-feira (2) e vai até domingo (6)
04/10/2019 - 17h32min Catullo Fernandes Corrigir

A 39ª Feira do Livro de Camaquã, que tem como Patrono o escritor Rodrigo Trespach, começou na noite de quarta-feira (2), e transcorre até o próximo domingo (6), com muitas atrações na Praça Donário Lopes. O evento literário é organizado pela Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Desporto, Lazer e Juventude, e pelo Sesc - Sistema Fecomércio.

A Casa do Poeta Camaquense, que está completando três décadas de fundação em 2019, lança sua quinta antologia “Cidade da Poesia - CAPOCAM 30 anos”, com a participação de 40 autores. A obra editada pela Criarte Marketing & Eventos traz também um histórico da instituição literária mais longeva da Região Costa Doce. A sessão de autógrafos coletiva ocorre no sábado, 05, às 19 horas, e logo a seguir às 20h30, acontece o Cafezinho Poético-Musical (foto), no Galles Restaurante, com entrada franca.

Além da coletânea poética dois autores associados da entidade também autografam na Feira. Na noite de quinta-feira, 03, a educadora e escritora Iara Schmegel lançou sua nova obra: “Reflexões: Textos e Contextos”, sua estreia no estilo prosa já que seus outros livros são de poesia e literatura infantil. No domingo, 06, às 15 horas o ex-presidente da CAPOCAM, o poeta Roger Tavares lança seu segundo livro infantil: “A princesa Laura e o Super Brócolis”, com ilustrações do artista plástico Caiaque.

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
ART MÓVEIS
SPEED CAR
JOMAR GÁS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
ALEXANDRE AR CONDICIONADO
JENIFER
ROGÉRIO CALÇADOS
Petroman
TRIUNFO PESQUISAS
PEGLOW
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
GRÁFICA.COM
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +