Geral

Motorista colide em veículo e se ausenta do local do acidente em Camaquã

A condutora de um dos veículos envolvidos, um Captur, não aguardou a chegada dos agentes municipais de trânsito

Compartilhe:
05/10/2019 - 10h45min Atualizada em 07/10/2019 - 07h54min Corrigir

Dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito na manhã dessa sexta-feira (4), em Camaquã. A colisão ocorreu por volta das 7h50, na Avenida Dr. José Loureiro da Silva, nas proximidades da panificadora União, no bairro Carvalho Bastos.

O acidente envolveu um Volkswagen Santana Quantum de cor verde com placas de Camaquã e um utilitário esportivo Renault Captur.

O motorista do Santana contou na polícia que trafegava pelo José Loureiro da Silva, pelo lado esquerdo da via, quando o Captur trocou de via e foi em direção ao seu veículo, cortando a sua frente.

Ainda segundo o comunicante, a motorista do Captur desceu e disse que ela estava certa, mas não forneceu o nome. E quando o motorista do Santana retrucou que ela estaria errada e ia chamar os agentes municipais de trânsito, a motorista pegou o veículo e foi embora, não aguardando a chegada dos agentes.

De acordo com o proprietário, o Santana ficou com danos no lado direito do para-choque, no paralama dianteiro direito, no aro da roda direita frontal e o veículo ainda ficou com riscos no lado direito e na pintura da porta traseira direita.

A esposa do motorista do Santana estava junto no acidente e reconheceu a motorista do Captur. Na polícia, o motorista do Santana manifestou interesse em processar criminalmente a condutora do Captur

Além deste, outros dois casos de acidentes de trânsito com danos materiais foram registrados, ontem (4), na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Um ocorreu na Rua General Zeca Netto e envolveu um Ford Ka e uma moto Yamaha Fazer, e o outro foi na Rua Bento Gonçalves, entre um Fiat Siena e uma moto Honda CBX 300.

Matéria ampliada posteriormente

Após a publicação da matéria, a motorista do veículo Captur entrou em contato com a redação do portal de notícias Blog do Juares (BJ) e relatou a sua versão. Ela enviou fotos (abaixo) de sua camionete e disse que trafegava pela rua da panificadora União e quando entrou na Loureiro da Silva surgiu do nada um carro que bateu na sua camionete, e o estrago só não foi pior porque ela desviou para a direita. A condutora afirma que estava certa.

Ela disse ainda que estava atrasada porque tinha que cuidar da neta e “o motorista do carro começou a achar um “monte” de situações no veículo dele, foi aqui, foi ali, aí eu disse, então tu chamas a polícia que depois a gente resolve”. E ela foi embora.

A condutora afirmou que irá formalizar um boletim de ocorrência na Polícia Civil, solicitar as imagens da câmera de videomonitoramento que existe ali próximo e fazer uma perícia no veículo dela.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET