Entretenimento

Iª Parada LGBT+ acontece neste domingo em Tapes

Evento é inédito na região. Será a primeira edição e deverá ter shows diversos, com as mesmas características de eventos do gênero realizado em outras cidades do País

Compartilhe:
05/10/2019 - 11h09min Corrigir

Tapes terá neste domingo (6), a partir das 14h até as 22h, na Praça Rui Barbosa, a ‘1ª Parada LGBT’. E contará com apoio logístico da prefeitura.

O evento é inédito na região. Será a primeira edição e deverá ter shows diversos, com as mesmas características de eventos do gênero realizado em outras cidades do País. A ideia é contar com excursões de toda a região Costa Doce.

Tapes será a primeira cidade da Costa Doce a promover este tipo de evento. A prefeitura do município irá disponibilizar o apoio logístico, som, banheiros, local para realização do evento e reforço na segurança.

A parada acontecerá das 14hs ás 22hs no entorno da praça Ruy Barbosa. Haverá feira de artesanato, trio elétrico, shows musicais, apresentação de Drags Queen e caminhada na orla da lagoa de Tapes.

Durante a caminhada será realizado um ato contra a homofobia no local onde o jovem André Alves foi assassinado em 2002.

Delegações de Porto Alegre, Caxias, Pelotas e Novo Hamburgo confirmaram a presença.

Segundo os organizadores caso chova o evento ocorrerá em local fechado já agendado pela comissão organizadora.

Após a Parada haverá uma festa no Clube Aliança no centro da cidade. A festa começa ás 22h.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB