Polícia

Rapaz é encontrado bastante ferido na Praça Zeca Netto em Camaquã

Fato ocorreu na madrugada deste domingo (6)

Compartilhe:
06/10/2019 - 11h42min Corrigir

Um rapaz foi agredido e também teria sido vítima do furto de uma bicicleta na madrugada deste domingo (6), em Camaquã. O fato ocorreu por volta das 2h30, na Praça Zeca Netto.

 

De acordo com a ocorrência policial, a Brigada militar atendeu uma chamada da sala de operações para ocorrência de lesão corporal e furto de bicicleta. O acionamento da guarnição foi feito pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os quais atendiam a vítima naquele momento.

Ao chegar no local, os policiais militares encontraram um rapaz caído na grama da Praça Zeca Netto, que não conseguia abrir os olhos. Ele apresentava sangramento na boca e diversos hematomas pelo corpo.

A Brigado Militar tentou questionar o homem sobre o que havia ocorrido, porém a vítima não conseguiu prestar nenhuma informação devido à gravidade dos ferimentos. Ele foi levado pelo Samu para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. A polícia não divulgou o nome da vítima.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR