Esportes

Goleadas marcaram a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de São Lourenço do Sul

Os jogos aconteceram nas categorias Livre e Veteranos sob o mando de campo do Grêmio Esportivo Lourenciano
07/10/2019 - 13h59min Decom / SLS Corrigir
A bola rolou no último domingo (6) no Estádio Homero Ferreira, em São Lourenço do Sul. Os jogos da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol foram marcados por goleadas. Os jogos aconteceram nas categorias Livre e Veteranos sob o mando de campo do Grêmio Esportivo Lourenciano.

O primeiro jogo da categoria veteranos, entre E.C. Boa Vista e E.C. Santa Teresa terminou em empate, com o placar de 1x1, com gols de Lúcio Kohn pelo Boa Vista e Sandro Klug pelo Santa Teresa. Já o segundo jogo foi uma goleada de 4x0 do Harmonia F.C. em cima do F.C. Olaria, com gols de Marcio Timm, Marcio Klug, Janizio Blodorn e Lissandro Klug.

Pela categoria Livre, os dois jogos foram goleadas. O Grêmio Esportivo Lourenciano venceu o E.C. Boa Vista com o placar de 4x0. Os gols foram de Iago Pinto, que fez dois e Henrique Júnior, que também fez dois gols. No segundo jogo, o Fazenda Carahá fez quatro gols em cima do Coqueiro F.C. que marcou apenas uma vez. Os gols foram de Alexandre Voss, Dante Elias, Marlon Bierhals e Vitor dos Santos pelo Carahá e de Lucio Bassier pelo Coqueiro. 

MAIS NOTÍCIAS

PADARIA ESTRELA
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
OLIDATA
RESTAURANTE COME COME
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +