Geral

Acidente envolvendo dois veículos deixa motociclista ferido em Camaquã

Colisão ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (7), na Rua Coronel Boaventura Soares, bairro Vila Nova

Compartilhe:
07/10/2019 - 14h10min Corrigir

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou um motociclista ferido no final da manhã desta segunda-feira (7), em Camaquã. A colisão ocorreu por volta das 11h40, na Rua Coronel Boaventura Soares, bairro Vila Nova.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 125 e um Fiat Dobló branco com placas de Camaquã. De acordo com pessoas que estavam no local, ambos os veículos trafegavam pela Cel. Boaventura Soares e o acidente ocorreu quando o Dobló manobrou para tomar a Rua Rafaela Júlia Vianna.

Na moto estava apenas o condutor, um rapaz de aproximadamente 20 anos, que ficou ferido sem gravidade, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. O motorista do carro, um homem de cerca de 40 anos, não se feriu.

Durante a cobertura do portal de notícias Blog do Juares (BJ), no local estava somente o Dobló, a moto já havia sido removida. A Brigada Militar também atendeu a ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE