Geral

Primeira edição do Jantar Rosa ocorre em Camaquã

Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) de Camaquã irá organizar o evento que faz parte das ações da entidade para a campanha Outubro Rosa

Compartilhe:
08/10/2019 - 14h03min Aapecan Corrigir

A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan), de Camaquã, promoverá sua primeira edição do Jantar Rosa no dia 12 de outubro. O evento, que fará parte das ações da entidade para a campanha Outubro Rosa, será realizado, a partir das 20h, na Sede Campestre Associação dos Aposentados e Pensionistas do Município contará com animação do Grupo Balada Vip.

Os ingressos para o jantar já podem ser adquiridos na Unidade da Associação, ao custo de R$ 20, na Rua General Vivaldino Mendes, 468, ou por telefone (51) 3671.4455. O valor adquirido com a venda dos ingressos será revertido para melhorias no atendimento e na estrutura da instituição.

O Outubro Rosa é uma campanha mundial de combate ao Câncer de Mama. O movimento foi criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure. A data é celebrada, anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença, além de proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento.

A Unidade

A unidade da Aapecan em Camaquã foi inaugurada em fevereiro de 2013. A associação possui um trabalho voltado a seus usuários e familiares, prestando assistência social, orientação jurídica, apoio psicológico, auxílio com fraldas geriátricas, e medicamentos, sempre de acordo com a necessidade de cada paciente. Nosso serviço é ofertado de forma gratuita e é destinado a pessoas de baixa renda devidamente cadastradas em nossa instituição. Para manter nosso trabalho necessitamos e contamos com sua ajuda, através do telemarketing, mensageiros, telefone  (51) 3671.4455 ou em nossa casa na Rua General Vivaldino Mendes, 468.

Sobre a Aapecan
A Aapecan é uma entidade que não visa lucro, uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que, atende gratuitamente pessoas com diagnóstico de câncer em situação de vulnerabilidade. Atualmente, contamos com 14 unidades de atendimento e nove Casas de Apoio no Rio Grande do Sul.
  

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET