Geral

FOTOS: caminhão desgovernado causa acidente em Camaquã

Veículo subia uma lomba na Rua Júlio de Castilhos e acabou descendo de ré atingindo carro, poste de concreto e grade de casa
08/10/2019 - 14h27min Corrigir

Um caminhão Mercedes Benz 1113 de cor vermelha se envolveu em um acidente de trânsito e acabou atingindo outro veículo que estava estacionado, no início da tarde desta terça-feira (8), em Camaquã. O fato ocorreu por volta das 13h30, na Rua Júlio de Castilhos, nas proximidades da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Antônio Netto.

A reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ) conversou com o motorista do caminhão, de 49 anos. Ele disse que ao subir a lomba da Rua Júlio de Castilhos acabou trocando as marchas e o veículo desceu de forma desgovernada de ré. Desse modo, o caminhão atingiu um Volkswagen Gol que estava devidamente estacionado na via, em frente ao antigo mercado Roloff. Atingiu também um poste de concreto e uma grade.

O caminhão transportava uma carga de cerca de 70 canos para uma empresa terceirizada. Além dos danos causados no automóvel, nos canos e no próprio caminhão, foi quebrado o poste de concreto e danificada a grade da residência, onde há poucos dias a moradora teria colocado nova, entre outros danos.

Por sorte, ninguém, ficou ferido. Os agentes municipais de trânsito foram chamados e atenderam a ocorrência. Equipe da CEEE também compareceu ao local. O motorista do caminhão está muito chateado com tudo que aconteceu.

MAIS NOTÍCIAS

Petroman
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
JOMAR GÁS
FUNERÁRIA JARDIM
OBA OBA
ADRIANO CONRADO
PEGLOW
SPEED CAR
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TAXISTAS APP
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
Lucas Imobiliária
FORMATTA RH
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +