Polícia

Receita Federal apreende 100 kg de cocaína em Santo Antônio da Patrulha

A droga estava escondida em um fundo falso de uma camionete
08/10/2019 - 15h38min Corrigir

Nesta terça-feira (8), após receber informações da equipe análise de risco e investigações, equipes da Divisão de Repressão ao contrabando da Receita Federal pararam um veículo emplacado no Paraná que estava viajando desde a fronteira brasileira com Paraguai. A ação ocorreu na rodovia estadual RS 474, no município de Santo Antonio da Patrulha.

Após ser intimado pela fiscalização, o contribuinte informou que iria visitar familiares na cidade de Nova Hartz. Verificando que as rodovias eram incompatíveis com o destino final informado pelo fiscalizado. As equipes iniciaram uma fiscalização na camionete que era propriedade do condutor.

Eles encontraram na caçamba da camionete, após retirar partes plásticas do veículo e descobrirem um fundo falso, pacotes e tijolos protegidos com plásticos que aparentavam ser drogas. Foram retirados 99 pacotes com cocaína, que totalizaram cerca de 100 quilos em sua forma de base. O valor total da droga soma R$ 4 milhões e o destino era a região metropolitana de Porto Alegre.

O homem, de 47 anos, foi preso pela equipe de Repressão ao Contrabando da Receita Federal. Ele possuía histórico de processos criminais por crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Com informações da Receita Federal

MAIS NOTÍCIAS

JOMAR GÁS
SPEED CAR
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FORMATTA RH
ROGÉRIO CALÇADOS
Lucas Imobiliária
Petroman
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA JARDIM
PEGLOW
SERVI
RÁDIO SÃO JOSÉ
OBA OBA
TAXISTAS APP
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +