Polícia

Dois homens são mortos e outros dois ficam feridos após troca de tiros com a polícia em Porto Alegre

Confronto aconteceu após policiais se depararem com 10 suspeitos armados

Compartilhe:
10/10/2019 - 07h31min Noele Scur Corrigir

Uma ação do Batalhão de Choque da Brigada Militar terminou com dois suspeitos mortos e outros dois feridos por volta das 19h30min dessa quarta-feira (9) no bairro Cascata, na zona sul de Porto Alegre. Segundo a BM, policiais atuavam contra o tráfico de drogas na região quando, em uma viela localizada próximo à Estrada Bastilanas, cerca de 10 homens receberam a guarnição a tiros.

Houve confronto, e os policiais procuraram abrigo enquanto acionavam reforço. Quando saíram para efetuar buscas, encontraram dois homens baleados.

A dupla foi encaminhada para um hospital, mas, de acordo com o delegado plantonista João César Nazário, não resistiu e morreu durante atendimento. Eles ainda não tiveram os nomes divulgados.

Outros dois baleados deram entrada para atendimento na mesma instituição de saúde. Esta outra dupla segue internada, presa sob custódia, e não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Na ocorrência, a BM relata que alguns moradores da localidade foram obrigados a sair de suas casas para que traficantes utilizasse o espaço. Além disso, muitos teriam que oferecer abrigo a foragidos e, ainda, guardar produtos ilícitos dentro das residências.

De acordo com o delegado Nazário, o grupo armado que atacou os policiais estava em frente a uma casa onde foi apreendido cocaína, crack e maconha. No local também foram encontradas duas pistolas, munições, rádios transmissores, celulares e R$ 228 em dinheiro.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERAS