Geral

Cartório Eleitoral realiza cadastramento biométrico em Camaquã

A biometria garante mais segurança ao processo eleitoral, já que, na hora do voto, o cidadão é identificado através de suas impressões digitais

Compartilhe:
11/10/2019 - 14h10min Júlio Souza Corrigir

Os eleitores de Camaquã devem comparecer até 11 de março de 2020 no Cartório Eleitoral do município. No local está sendo feita a realização da revisão do eleitorado, com coleta de dados biométricos. O cartório fica na Avenida Antônio Duro, nº 253, no Centro, junto à sede da 12ª Zona Eleitoral.

Documentação

É necessário levar documento de identidade com foto e comprovante de domicílio atualizado - em nome do próprio eleitor, de pai ou mãe – no qual seja possível aferir o vínculo com o município de Camaquã.

Obrigatoriedade

O procedimento é obrigatório. O não comparecimento implicará no cancelamento da inscrição eleitoral. Sem o título, o cidadão não poderá tirar passaporte, CPF, obter empréstimos em determinadas instituições financeiras, participar de concursos públicos, votar no próximo pleito, entre outras restrições.

A biometria garante mais segurança ao processo eleitoral, já que, na hora do voto, o cidadão é identificado através de suas impressões digitais.

Eleitores dispensados

Os eleitores que já realizaram a coleta biométrica estão dispensados de comparecer ao cartório.

Também estão dispensados os eleitores dos municípios atendidos pela 12ª Zona Eleitoral: Cristal, Chuvisca, Arambaré e Dom Feliciano, pois já realizaram a revisão do eleitorado.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-4335.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET