Política

Quiosque da BM pode ser usado como sede para ciclistas de Camaquã

Proposta é do vereador Mano Martins (MDB)

Compartilhe:
11/10/2019 - 16h32min Mayara Farias / Blog do Juares Corrigir

O antigo quiosque da Brigada Militar na Praça Donário Lopes, em Camaquã, pode se transformar em uma sede para os ciclistas do município. A proposta é do vereador Mano Martins (MDB) através do Requerimento com Apoio do Plenário (Rap) 86/2019.

Segundo o documento, a medida visa dar utilidade ao prédio que está abandonado. “O espaço poderia servir como sede e ponto de encontro aos usuários e praticantes de ciclismo em Camaquã, já que nossa cidade é privilegiada e temos muitas pessoas que se exercitam e usam a bicicleta como meio principal de transporte”, justifica o autor do projeto.

Para o vereador, a iniciativa estimula a prática esportiva, a saúde e o bem-estar da comunidade, além de valorizar o ciclismo como meio de transporte. Mano destaca ainda que a proposta não trará custos ao município. “Em síntese, o requerimento visa incentivar e promover o desenvolvimento econômico, bem como o potencial turístico e eventos de lazer”, desta o vereador.

O requerimento será votado pelos vereadores em sessão plenária. Se aprovado, será encaminhado como sugestão ao prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB).

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)