Polícia

Homem é assassinado dentro de casa ao tentar defender a filha em Gravataí

Paulo Roberto Barbosa Júnior, 57 anos, foi atingido por uma facada no abdômen

Compartilhe:
11/10/2019 - 17h13min Letícia Mendes Corrigir

Um homem foi morto na noite de quinta-feira (11) dentro de casa com uma facada no abdômen em Gravataí, na RegiãoMetropolitana. A investigação da Polícia Civil aponta que Paulo Roberto Barbosa Júnior, 57 anos, teria tentado defender a filha de ser agredida e acabou sendo ferido. O crime aconteceu por volta das 23h na Rua Ernesto Bertei, no bairro Sítio Gaúcho. A vítima não tinha antecedentes. 

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gravataí, delegado Eduardo do Amaral, a filha do homem, uma mulher de 37 anos, estava em um bar onde teria se envolvido uma discussão.

— A vítima tinha envolvimento com uma mulher, mas a filha não aprovava. A filha foi até um bar, onde estava essa mulher, e discutiu com ela. Essa mulher tem outro companheiro ou namorado, que não aceitou que ela fosse insultada — relatou o policial.

A filha de Paulo Roberto seguiu de volta para a casa onde residia com o pai, nas proximidades. Neste trajeto, teria sido perseguida pelo homem que estava na companhia da mulher com quem ela havia brigado. Ele teria invadido a residência atrás dela.  

— Ele entrou na casa, agredindo ela. O pai entrou em luta corporal para defender a filha e acabou sendo esfaqueado — afirmou Amaral.

O autor do crime já estaria com uma adaga quando entrou na residência. Ele fugiu logo depois. Paulo Roberto chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. Os policiais fizeram buscas pelo suspeito durante a madrugada, mas ele ainda não foi encontrado. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE