Educação

Na véspera do Dia do Professor, governo de Camaquã entrega ao Legislativo novo Plano de Carreira

Proposta foi protocolada pouco mais de uma semana após projeto ser apresentado aos professores

Compartilhe:
14/10/2019 - 13h38min SME Corrigir

O Governo Municipal entregou, na manhã desta segunda-feira (14), a proposta do Novo Plano de Carreira do Magistério Público Municipal ao chefe do legislativo da cidade, vereador Fabiano Medeiros. O prefeito, Ivo de Lima Ferreira, o vice, Jair Martins, a secretária da educação, Eva Rosi Bueno Nunes, e o secretário adjunto, Nelson Egon Geiger Filho, protocolaram o projeto de lei na véspera do dia que homenageia os professores.

O Novo Plano de Carreira foi enviado ao legislativo pouco mais de uma semana após o projeto ter sido apresentado aos professores em audiência pública conduzida pelo professor e especialista, Carlos Sanches, e que lotou o auditório do Humanize Centro Empresarial.

Com o Novo Plano de Carreira do Magistério os professores terão garantido mais valorização com o pagamento do piso nacional do magistério, a implementação do terço de hora atividade, maior expectativa de carreira com um sistema de promoção justo e que valoriza o bom professor e o pagamento da gratificação por atuação em escola do campo. Essas são só algumas das reivindicações dos professores que foram atendidas pelo novo plano.

Após ter sido protocolado na Câmara, o projeto agora seguirá para as análises das comissões internas e, depois, para discussão e votação dos vereadores.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE