Tecnologia

Primove: o aplicativo de transporte camaquense

O suporte especializado para os usuários pode ser feito pelo WhatsApp (51) 93300 1472 e pelo email [email protected]

Compartilhe:
15/10/2019 - 09h24min Corrigir

Voltado para municípios do interior, o app Primove presta suporte com atendimento até mesmo em residências da zona rural de Camaquã, diferente de demais aplicativos tradicionais que são voltados para grandes centros.

Para mais informações sobre suporte e corridas na zona rural de Camaquã, instale o aplicativo e entre em contato com a Primove.

No Primove, você pode realizar o agendamento de corridas, inclusive para outras cidades da região. A opção de escolher o motorista também é um recurso do app. No Primove, você pode selecionar um de seus motoristas salvos no aplicativo. Além disso, caso o público feminino deseje uma motorista mulher, também existe a possibilidade.

O suporte especializado para os usuários pode ser feito pelo WhatsApp (51) 93300 1472 e pelo email [email protected].  Caso necessário, o app tem a opção do atendimento em residência, incluindo na zona rural do município para qualquer dúvida ou orientação que o passageiro precise. 

Clique aqui para baixar no seu smartphone Android ou aqui para instalar no seu Iphone

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024