Polícia

Polícia Civil divulga detalhes como foi assalto ao comércio de baterias em Camaquã

Um pouco antes, um mercado já havia sido assaltado na Rua Pelotas, no bairro Jardim

Compartilhe:
16/10/2019 - 10h07min Corrigir

Dois estabelecimentos comerciais foram alvos de assalto na tarde dessa terça-feira (15), em Camaquã. A matéria, relatando os dois casos, foi divulgada em primeira mão pelo portal de notícias Blog do Juares (BJ), ainda ontem à tarde.

 

Portanto, na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil divulgou informações um pouco mais detalhes como ocorreu o roubo no comércio de baterias, na Rua Júlio de Castilhos.

Dois homens em uma motocicleta chegaram no estabelecimento, onde estava apenas um funcionário, e foi anunciado o assalto. Um dos ladrões portava um revólver em mau estado de conservação, aparentemente de calibre 32. Durante a ação criminosa, um dos assaltantes exigia que o funcionário entregasse todo o dinheiro do caixa.

O homem que estava armado era de estatura baixa, compleição gorda e de pele clara. Ele tinha os olhos puxados em estilo chinês, usava capacete e uma jaqueta, de cores pretas.

Já o outro ladrão ficou aguardando na moto, uma Honda Titan vermelha com placa IOD 1503, de Canguçu-RS. Esse era de estatura baixa e de compleição magra e também de pele clara. Ele usava um casaco azul e capacete verde escuro.

A dupla, que provavelmente já havia assaltado, momentos antes, um mercado na Rua Pelotas bairro jardim, fugiu em direção à Rua Jango Castro.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ