Política

EXCLUSIVO: Câmara de Vereadores gasta mais de R$ 145 mil em projetos de novo prédio

As informações estão disponíveis no Portal da Transparência

Compartilhe:
16/10/2019 - 15h09min Mayara Farias / Blog do Juares Corrigir

O novo prédio da Câmara de Vereadores de Camaquã ainda não saiu do papel, mas já custou aos cofres públicos mais de R$ 145 mil. As informações estão disponíveis no Portal da Transparência.

A empresa responsável é a Hajel Projeto e Consultoria, da cidade de Lajeado/RS, escolhida através de licitação. A empresa foi contratada para elaboração do anteprojeto, projeto básico e projeto executivo, que devem ser concluídos até o final do ano, de acordo com o cronograma. O novo prédio do Legislativo será construído atrás das assessorias da Câmara de Vereadores, junto à trilha ecológica recentemente criada.

O novo plenário deve contar com 250 espaços, 30 lugares para assessores, dez para imprensa e seis destinados a servidores. O prédio deve contar com 15 gabinetes; gabinete para o presidente; sala da secretaria; sala do setor de compras, licitação e contrato; sala de arquivo; sala de contabilidade; sala de tesouraria; sala de ouvidoria; sala de assessoria de comunicação; sala de assessoria técnica e tecnologia da informação (TI); duas salas de reuniões; almoxarifado; garagem; sala para o motorista; cozinha; refeitório; sala de suporte a limpeza; recepção; sala de suporte do serviço de segurança; entre outros.

A proposta ainda não tem data para sair do papel e não há informações do quanto vai custar a construção do novo prédio do Legislativo.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024AABBTBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE