Política

EXCLUSIVO: Câmara de Vereadores gasta mais de R$ 145 mil em projetos de novo prédio

As informações estão disponíveis no Portal da Transparência
16/10/2019 - 15h09min Mayara Farias / Blog do Juares Corrigir

O novo prédio da Câmara de Vereadores de Camaquã ainda não saiu do papel, mas já custou aos cofres públicos mais de R$ 145 mil. As informações estão disponíveis no Portal da Transparência.

A empresa responsável é a Hajel Projeto e Consultoria, da cidade de Lajeado/RS, escolhida através de licitação. A empresa foi contratada para elaboração do anteprojeto, projeto básico e projeto executivo, que devem ser concluídos até o final do ano, de acordo com o cronograma. O novo prédio do Legislativo será construído atrás das assessorias da Câmara de Vereadores, junto à trilha ecológica recentemente criada.

O novo plenário deve contar com 250 espaços, 30 lugares para assessores, dez para imprensa e seis destinados a servidores. O prédio deve contar com 15 gabinetes; gabinete para o presidente; sala da secretaria; sala do setor de compras, licitação e contrato; sala de arquivo; sala de contabilidade; sala de tesouraria; sala de ouvidoria; sala de assessoria de comunicação; sala de assessoria técnica e tecnologia da informação (TI); duas salas de reuniões; almoxarifado; garagem; sala para o motorista; cozinha; refeitório; sala de suporte a limpeza; recepção; sala de suporte do serviço de segurança; entre outros.

A proposta ainda não tem data para sair do papel e não há informações do quanto vai custar a construção do novo prédio do Legislativo.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
PADARIA ESTRELA
RESTAURANTE COME COME
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
RÁDIO SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +