Geral

Dois veículos se envolvem em acidente na Antônio Duro em Camaquã

Colisão ocorreu no começo da manhã desta quinta-feira (17), no cruzamento com a Rua Major Lúcio Meirelles

Compartilhe:
17/10/2019 - 08h54min Atualizada em 17/10/2019 - 09h08min Corrigir

Dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito no início da manhã desta quinta-feira (17), em Camaquã. A colisão ocorreu por volta das 8 horas, no cruzamento da Avenida Antônio Duro com a Rua Major Lúcio Meirelles, entre o bairro Olaria e o centro da cidade.

O acidente envolveu um Ford Fiesta de cor preta, com placas de Pelotas, e uma Fiat Palio Week Trekking, de cor prata, com placas de Camaquã.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), a Palio Week Trekking trafegava pela Major Lúcio Meirelles, no sentido centro-bairro, e acabou avançando a via preferencial e atingindo o Fiesta. O Fiesta seguia pela Antônio Duro, no sentido Rodoviária Estadual-INSS. Há placas de sinalização de Pare no local.

No Fiesta estava apenas o motorista e a caminhonete Palio Week Trekking era conduzida por uma mulher. Apesar do susto e dos danos materiais nos veículos, ninguém ficou ferido.

A mulher argumentou que, devido à pista molhada, o freio não segurou o suficiente para evitar a colisão.

Os agentes municipais de trânsito atenderam a ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES