Geral

Reunião almoço da Acic desta quinta (17) teve palestra com Denise Sefrin

O tema da palestra foi "Liderança Motivadora: o que você faz hoje para mudar o amanhã?"

Compartilhe:
17/10/2019 - 15h10min Corrigir

A reunião almoço da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (Acic) desta quinta-feira (17) teve palestra com Denise Sefrin, diretora do Senac de Camaquã. O encontro aconteceu a partir do meio-dia, na sala de reuniões da entidade. O portal de notícias Blog do Juares esteve presente no evento. O tema da palestra foi "Liderança Motivadora: o que você faz hoje para mudar o amanhã?".

Sefrin explicou o que é liderança motivadora ou motivacional e o que isso impacta em uma rede de colaboradores de uma empresa. Além disso, a palestrante destacou a importância que uma análise sobre um colaborador exerce no desempenho dele.

Sobre a liderança motivacional

A liderança motivacional é quando o gestor sabe analisar o comportamento dos colaboradores de uma maneira justa e realista. Trata-se de uma forma muito útil de alcançar melhores resultados, principalmente com ações positivas.

Como as competências se diferenciam — assim como os talentos pessoais —, é preciso saber organizar as funções de cada um, do mesmo jeito que um maestro faz diante de sua orquestra.

Explorando as potencialidades e respeitando as limitações de cada um é possível alcançar mais sucesso, deixando o ambiente de trabalho harmonioso no que diz respeito às relações humanas.

Com informações do portal Tony Loureiro

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES