Geral

Prefeitura de Tapes abre seleção para quiosques na beira da praia

Ao todo, são nove quiosques distribuídos pela orla

Compartilhe:
18/10/2019 - 09h59min Ascom Prefeitura de Tapes Corrigir

A prefeitura de Tapes publicou em seu site nesta quinta-feira (17) edital de concorrência para permissão de uso de espaço público para comércio fixo com tenda/gazebo na beira das praias que poderá vender de alimentos, bebidas, aluguel de cadeiras e guarda-sóis nas praias de Tapes para temporada 2019/2020.

A concorrência oferece aos interessados a instalação de nove quiosques pela orla do município, nos pontos onde se concentram os banhistas, sendo eles: quiosque 01 – Praia do U; quiosque 02 – Santinha do Balneário; quiosque 03 – Bairro Pontal; quiosque 04 – Santinha da Pinvest; quiosque 05 – Praia do Camping na Pinvest; quiosque 06 – Frente Rua Campo Bom na Pinvest; quiosque 07 – frente a Rua dos Eucalipto na Pinvest; quiosque 08 – antes da praia do jacarezinho, ao lado da Guarita dos Bombeiros na Pinvest (entre a Rua das Garças e Av. 15 de Novembro) e quiosque 09 – Final da Praia do Jacarezinho.

Os quiosques poderão comercializar lanches, milho verde, coco verde, caldo de cana, suco industrializados, água, refrigerante, cerveja em lata ou long neck, coquetéis, caipirinhas, salgados industrializados, queijo coalho industrializado, chóripan e aluguel no limite máximo de 100 cadeiras e 50 guarda-sóis, devidamente numerados e identificados, em cada ponto.

O período de funcionamento dos quiosques será de 01 de dezembro 2019 até 15 de março do ano seguinte, sendo a permissão válida por 2 anos, quando o vencedor da concorrência deverá seguir todas as normas, obrigações, sobre resíduos e higiene, como também demais legislação que regra este tipo de comércio.

O edital de concorrência está publicado no link – Edital de Concorrência Pública nº 001/2019

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBCÂMERAS