Saúde

Secretaria da Saúde prestará contas do trabalho do segundo quadrimestre de 2019

Atividade será realizada na terça-feira (22) a partir das 14h no Plenário da Câmara Municipal

Compartilhe:
18/10/2019 - 13h45min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Na terça-feira, dia 22 de outubro, será realizada audiência pública, no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 14h. Na atividade, que é promovida pela Secretaria Municipal da Saúde, será apresentado o Relatório de Monitoramento da Gestão - MGS do 2° quadrimestre de 2019.

O relatório deve ser encaminhado ao Conselho Municipal de Saúde, e a Câmara Municipal deverá, antes, apreciar e aprovar o documento, o que passa a ocorrer a partir da audiência pública. Posteriormente, o relatório deve ser enviado para a contabilidade da administração municipal que deverá lhe encaminhar para a 2° Coordenadoria de Saúde.


Participação social

A audiência é aberta para a participação popular e, conforme prevê o art. 9º da Lei Complementar 101/2000, a Lei de Responsabilidade Fiscal, deve ser realizada para dar transparência às contas públicas.

Programe-se

O quê? Audiência Pública para apresentação do Relatório de Monitoramento da Gestão - MGS do 2° quadrimestre de 2019 pela Secretaria Municipal da Saúde.

Quando? Terça-feira, dia 22 de outubro, a partir das 14h.

Onde? No Plenário da Câmara - Rua João de Oliveira, nº 147, no Centro.

Quem? Atividade aberta para todos os moradores de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES