Política

Vereador solicita construção de abrigos de ônibus em Camaquã

Requerimento visa a construção de abrigos nos bairros e interior do município

Compartilhe:
18/10/2019 - 15h19min Mayara Farias / Blog do Juares Corrigir

A construção de abrigos de ônibus nos bairros e no interior será discutida na Câmara de Vereadores de Camaquã através do Requerimento com Apoio do Plenário 91/2019. A proposta de autoria do vereador Marcelo Gouveia (PSB) foi protocolada nesta quinta-feira (17).

Segundo o vereador, na primeira semana do mês de outubro moradores construíram um abrigo improvisado com bambu e lona plástica. Para Gouveia, a implantação dos abrigos nos pontos de ônibus, além da manutenção dos já existentes, deve garantir a proteção contra o sol e a chuva, bem como proporcionar mais segurança e saúde aos usuários de transporte público.

“Hoje muitos municípios buscam soluções viáveis para proporcionar aos moradores o mínimo necessário no que diz respeito a abrigos de ônibus, bem como abrigos feitos de materiais reaproveitados (containers), parceria público-privada, concreto armado, entre outras”, justifica.

O requerimento ainda não tem data para ser votado pelos vereadores. Se aprovado, será encaminhado como sugestão ao prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB).

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAABB