Geral

RS terá chuva isolada e sol entre nuvens neste sábado

Segundo a MetSul Meteorologia, diversas cidades devem registrar temperaturas mínimas ainda durante a madrugada

Compartilhe:
18/10/2019 - 22h33min Corrigir

No Rio Grande do Sul, o sábado (19) será de sol entre nuvens na maioria parte do Estado. Entretanto, não está descartada períodos de maior nebulosidade para áreas isoladas. É o caso da região Norte e Oeste que devem registrar chuva passageira durante o dia.

Em Porto Alegre, o dia começa com muitas nuvens e chance de garoa durante a madrugada. Ao longo do dia, os porto-alegrenses serão surpreendidos com um sábado de sol com nuvens. Devido ao ingresso de ar mais frio no território gaúcho, temperaturas devem ser amenas, menos quente do que na sexta-feira. Na Capital, a mínima é de 15ºC e a máxima de 23ºC. 

Os municípios de Ausentes e Livramento devem registrar as mínimas mais baixas do Estado para este sábado, com 7ºC. Já as máximas mais altas devem ocorrer em Santa Rosa, com 28ºC e em São Miguel das Missões com 26ºC. Segundo a MetSul Meteorologia, diversas cidades devem registrar temperaturas mínimas ainda durante a madrugada. 

Mínimas e máximas

Torres 15ºC / 22ºC

Caxias do Sul 10ºC / 21ºC

Erechim 18ºC / 26ºC

Santa Maria 14ºC / 23ºC

Uruguaiana 14ºC / 25ºC

Bagé 10ºC / 22ºC

Pelota 11ºC /23ºC

Chuí 10ºC / 21ºC

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)