Geral

Viatura da Brigada Militar capota no centro de Pelotas

Veículo atendia um chamado quando colidiu com uma camionete na rua Andrade Neves esquina com Antônio dos Anjos

Compartilhe:
20/10/2019 - 12h31min Diário Popular Corrigir

Um acidente no final da tarde desse sábado (19) chamou a atenção de quem passava na esquina das ruas Andrade Neves com Antônio dos Anjos, no centro de Pelotas. Uma viatura da Brigada Militar colidiu com uma camionete Toyota Hillux e capotou no pátio de uma clínica odontológica.

Com a colisão, o veículo da polícia, um Fiat Pálio, ficou com as quatro rodas para cima. Apenas o motorista da viatura sofreu escoriações leves, conforme informações repassadas pelo Centro de Operações da corporação. Após bater numa camionete azul no cruzamento entre as duas ruas, a viatura ainda colidiu com uma outra camionete, estacionada no pátio da clínica. 

Os policiais foram atendidos no Pronto-Socorro de Pelotas, onde permaneciam em observação na noite desse sábado. Uma suspeita de fratura na vértebra foi descartada pela equipe médica, informou um policial.  No momento do acidente, a viatura se deslocava para atender um chamado quando, ao atravessarem a esquina, houve a colisão. O motorista da camionete não se feriu. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)