Geral

Frente fria traz chuva e queda de temperatura ao RS

Segunda-feira deve ter marcas amenas e precipitação em ao menos parte do dia

Compartilhe:
20/10/2019 - 22h30min Corrigir

Uma frente fria avança pelo Rio Grande do Sul com muitas nuvens e chuva nesta segunda-feira (21), o que vai deixar o tempo instável ao menos em parte do período em quase todo o Estado. Na Metade Oeste, o tempo começa a melhorar da tarde para a noite e o sol deve aparecer na segunda metade do dia após um começo de segunda chuvoso.

Na Metade Leste, nuvens predominam ao longo do dia com chance de chuva e garoa a qualquer hora. Acontecem ocasionais aberturas temporárias isoladas. Não se descarta chuva moderada a forte localizada com o avanço da frente. A temperatura pouco varia e as máximas sobem mais no Oeste.

As mínimas rondam os 10°C em São José dos Ausentes e os 12°C em Bagé. As máximas, por sua vez, podem chegar a 22°C em Santa Rosa e 23°C em Uruguaiana. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 15°C e 19°C.

Uma melhora mais importante das condições do tempo é esperada a partir da quarta-feira. A Capital já deve registrar máximas de 26°C, com os termômetros se aproximando de 30°C conforme chega o fim de semana.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB