Geral

Acidente de trânsito envolve dois veículos no centro de Camaquã

Colisão ocorreu na tarde desta segunda-feira, no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Cristóvão Gomes de Andrade, no centro da cidade

Compartilhe:
21/10/2019 - 18h01min Corrigir

Dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (21), em Camaquã. A colisão ocorreu por volta das 16h45, no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Cristóvão Gomes de Andrade no centro da cidade.

O acidente envolveu um Palio Weekend Stile, de cor verde, e uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta, ambos os veículos com placas de Camaquã.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), a motocicleta trafegava pela Sete de Setembro, no sentido presídio-BR-116, quando teve a frente cortada pelo Pálio que seguia na Cristovão Gomes de Andrade, no sentido bairro Jardim do Forte-hospital.

No Pálio estava apenas o motorista que não teve ferimentos e a moto era conduzida por um rapaz que foi encaminhado pela Samu ao Pronto Socorro de Camaquã.

Os agentes municipais de trânsito atenderam a ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBAFUBRA MAR 2024CÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE