Saúde

Camaquense inaugura clínica médica de R$ 1 milhão em Porto Alegre

Clínica conta com equipe multidisciplinar de área diversas, como dermatologia, nutrição, fisioterapia e educadores físicos

Compartilhe:
23/10/2019 - 10h54min Onne Revista Corrigir

O médico camaquense Thael Pires, especialista em Medicina Integrativa e Funcional, inaugurou seu centro clínico em Porto Alegre. Membro do programa de FAAMEM Fellowship em Antienvelhecimento, na Califórnia, o camaquense conhecido por seus resultados em tratamentos acerca da relação dos pacientes com a saúde, seus corpos e a comida conta com equipe multidisciplinar de cerca de 20 profissionais de área diversas, como dermatologia, nutrição, fisioterapia e educadores físicos, entre outros.

O novo centro clínico, localizado no número 1620 da Rua Quintino Bocaiúva, recebeu investimento inicial de R$ 1 milhão entre reforma, equipamentos e recursos humanos:

- Nosso objetivo é oferecer o que existe de mais eficaz e moderno para a população do Rio Grande do Sul. A medicina evoluiu muito e nossos pacientes poderão ter acesso aqui aos exames, protocolos e tratamentos de primeiro mundo, como o por exemplo o exame Food Detective (um teste de intolerância alimentar para mais de 50 alimentos através de uma gota de sangue) ou a aplicação do Drips (compostos naturais elaborados a partir da necessidade de cada paciente) - explica Thael Pires.

O médico é especialista em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN/SP) e Medicina de Urgência e Emergência pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, além de membro da World Society Interdisciplinary and Anti-Aging Medicine. Atuou em serviços de nutrição no Brasil e no exterior (Portugal, Itália e México), além de participar de diversos congressos e eventos científicos internacionais, estando em constante atualização.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET