Polícia

Operação integrada das polícias e órgãos fiscalizadores realiza operação de combate ao abigeato na região

Ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (24), nos municípios de Camaquã, São Lourenço do Sul, Tapes e Dom Feliciano

Compartilhe:
24/10/2019 - 16h55min Corrigir

Na manhã desta quinta-feira (24), a Brigada Militar realizou a operação “Avante Fecha Quartel - Combate ao Abigeato. A ação ocorreu em toda a região Sul do Rio Grande do Sul. Na área do 30° Batalhão de Polícia Militar a operação foi desencadeada em Camaquã, São Lourenço do Sul, Tapes e Dom Feliciano.

A Brigada Militar contou com apoio em uma ação integrada da Polícia Civil através da Decrab Camaquã, da Vigilância Sanitária dos municípios, Secretaria da Fazenda do município e Inspetoria Veterinária do Estado em São Lourenço do Sul.

Durante a operação foram fiscalizados 12 estabelecimentos de comércio de produtos de origem animal (açougues e mercados). Foram apreendidos aproximadamente 120 kg de alimentos irregulares, entre carnes diversas, peixes, salsichas e pastéis sem procedências ou vencidos.

Na operação foram empregados 24 policiais militares e 11 viaturas nas quatro cidades. Ainda como resultados obtidos na operação teve:

01 pessoa presa;

11 animais apreendidos;

135 pessoas abordadas;

80 veículos fiscalizados;

13 autuações por infrações de trânsito;

02 veículos recolhidos ao depósito.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNET