Polícia

Decrab Camaquã Investiga furto de gado em Tapes

15 vacas foram furtadas de uma propriedade, na localidade de Pontal

Compartilhe:
25/10/2019 - 10h45min Corrigir

A Polícia Civil, através da Decrab Camaquã deslocou até a cidade de Arambaré onde efetuou contato com uma vítima agropecuarista, que teve 15 vacas furtadas da localidade de Pontal, município de Tapes, divisa com Arambaré. Segundo o que foi relatado pela vítima, o campo em que os animais estavam é arrendado e que, criava no local 70 vacas mestiças com cruza de Red Angus.

 

A vítima relatou ainda que toda a semana ia na propriedade para averiguar os animais, mas devido à grande extensão de campo, não fazia a contagem dos animais, sendo que a última verificação com a contagem das 70 vacas ocorreu no meio do mês de setembro e agora, dia 19 de outubro, ao realizar nova contagem, constatou o furto de 15 vacas.

Não foram localizadas vísceras no campo, o que demonstraria que o gado foi abatido. A Decrab constatou que no local existe uma mangueira com carregador, para colocar o gado em caminhão boiadeiro, provavelmente o meio utilizado para furtar os animais, saindo na estrada em direção a cidade de Tapes.

A Decrab Camaquã já trabalha com o nome de um suspeito, mas que maiores informações não podem ser repassadas neste momento para não atrapalhar as Investigações.

Toda e qualquer denúncia pode ser realizada através do telefone para a DPPA Camaquã pelo 197 ou através do 3671 1818, na Decrab.

Com informações da Polícia Civil

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)