Polícia

Decrab esclarece procedência do gado apreendido em Canguçu

Animal sem procedência havia sido apreendido na sexta-feira passada

Compartilhe:
25/10/2019 - 11h00min Corrigir

Na sexta-feira passada (18), agentes da Decrab Camaquã estiveram no interior do município de Canguçu para averiguar denúncia de gado colocado em propriedade rural de forma irregular e acabaram apreendendo cerca de 30 animais, entre bovinos e equinos para averiguar a procedência.

 

Durante a semana, foram formalizados depoimentos na Decrab Camaquã, averiguados documentos da procedência dos animais bem como do registro junto à inspetoria veterinária.

Concluídos os procedimentos ficou comprovado que existe um processo de inventário, onde uma fazenda com cerca de 625 hectares está sendo dividida entre os herdeiros e que no local onde o gado foi colocado, ainda não foi separado com cerca de arame, parte que será de dois herdeiros.

Com relação aos animais apreendidos, quem mora no local é o filho de uma herdeira, o qual realmente não tinha cadastro dos animais em seu nome, mas sua mãe apresentou toda a documentação exigida, não havendo nenhum tipo de irregularidade, sendo pela Decrab formalizada a restituição dos animais, os quais estavam na propriedade, porém na condição de fiel depositário.

Com informações da Polícia Civil

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABBTBK INTERNET