Polícia

Dupla troca tiros com BM após assaltar residência no interior de Dom Feliciano

Confronto ocorreu na localidade de Bandeirinha, entre Cerro Grande do Sul e Camaquã. Criminosos fugiram, mas carro roubado foi recuperado pelos PMs
28/10/2019 - 21h52min Corrigir

Dois homens assaltaram uma residência no interior de Dom Feliciano e roubaram um carro e pertences das vítimas. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), na localidade de Cavadeira.

 

Diante da situação de roubo em andamento, a Brigada Militar (BM) mobilizou as frações subordinadas do 30º Batalhão de Polícia Militar, montando-se um cerco policial na região com a participação de guarnições da BM de Camaquã, Cerro Grande do Sul, Dom Feliciano, Chuvisca, Sentinela do Sul e Tapes.

Após o roubo, a dupla fugiu com o Volkswagem Gol, de cor cinza, roubado da família e acabaram trocando tiros com a guarnição da BM de Cerro Grande do Sul, por volta das 16h50, já na divisa do município com Camaquã, na localidade de Bandeirinha.

Ao localizar o automóvel roubado, que estava com dois ocupantes, os policiais militares sinalizaram para que parasse. No entanto, a dupla fugiu para dentro de uma lavoura e abandonou o carro. Ainda durante a fuga, segundo a BM, um dos criminosos efetuou tiros contra os PMs, que revidaram. Ninguém ficou ferido.

Os homens conseguiram fugir, mas o veículo foi recuperado pela Brigada Militar e removido para a Delegacia de Polícia de Camaquã para o registro do ocorrido, e para, posteriormente, exames periciais e investigações da Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
OLIDATA
PADARIA ESTRELA
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RESTAURANTE COME COME
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +