Polícia

Dupla troca tiros com BM após assaltar residência no interior de Dom Feliciano

Confronto ocorreu na localidade de Bandeirinha, entre Cerro Grande do Sul e Camaquã. Criminosos fugiram, mas carro roubado foi recuperado pelos PMs

Compartilhe:
28/10/2019 - 21h52min Corrigir

Dois homens assaltaram uma residência no interior de Dom Feliciano e roubaram um carro e pertences das vítimas. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), na localidade de Cavadeira.

 

Diante da situação de roubo em andamento, a Brigada Militar (BM) mobilizou as frações subordinadas do 30º Batalhão de Polícia Militar, montando-se um cerco policial na região com a participação de guarnições da BM de Camaquã, Cerro Grande do Sul, Dom Feliciano, Chuvisca, Sentinela do Sul e Tapes.

Após o roubo, a dupla fugiu com o Volkswagem Gol, de cor cinza, roubado da família e acabaram trocando tiros com a guarnição da BM de Cerro Grande do Sul, por volta das 16h50, já na divisa do município com Camaquã, na localidade de Bandeirinha.

Ao localizar o automóvel roubado, que estava com dois ocupantes, os policiais militares sinalizaram para que parasse. No entanto, a dupla fugiu para dentro de uma lavoura e abandonou o carro. Ainda durante a fuga, segundo a BM, um dos criminosos efetuou tiros contra os PMs, que revidaram. Ninguém ficou ferido.

Os homens conseguiram fugir, mas o veículo foi recuperado pela Brigada Militar e removido para a Delegacia de Polícia de Camaquã para o registro do ocorrido, e para, posteriormente, exames periciais e investigações da Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES