Esportes

Serra Gaúcha Rugby finaliza primeira participação na elite do esporte

No último sábado (26), o Serra Gaúcha Rugby jogou as quartas de final contra a equipe paulista São José para disputar a classificação de líder do Grupo A
29/10/2019 - 17h25min Assessoria de Imprensa Paula Brunetto / Edição: Blog do Juares Corrigir

O time paulista São José devido a sua experiência iniciou abrindo o placar e encerrando o primeiro tempo com 40 x 03. Ao retornar do intervalo o time da casa munido de boas táticas e fechou o placar com 78 a 10.

Com esta partida o São José segue para as semifinais enquanto time gaúcho retorna para casa como um dos oito melhores times de Rugby do Brasil.

Time fundado em 2006 foi fundido com o Caxias Rugby em 2017. O Serra foi vice-campeão gaúcho de Rugby Sevens em 2013, 2014, 2015 e 2017, conquistou o vice-campeonato brasileiro da segunda divisão, a Taça Tupi em 2014 e 2018. Em 2015 a equipe de caxias obteve a primeira colocação na Copa RS e o terceiro lugar no Campeonato Gaúcho de Rugby XV. E em 2017 conquistou o bicampeonato da Copa RS. No primeiro semestre de deste ano, a equipe ficou com o segundo lugar no Campeonato Gaúcho de Rugby XV e no segundo semestre o clube está participando do Super 13 (Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão), Copa RS e o Circuito Gaúcho de Rugby Sevens.

Time Evoluiu

O diretor do clube deu sua impressão com relação ao desempenho do time: “Estamos felizes com nossa primeira participação na elite do rugby brasileiro. Conseguimos alcançar nossos objetivos dentro da competição. Agora é focar em organizar a equipe já pensando nas disputas de 2020.”

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
RESTAURANTE COME COME
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +