Esportes

Serra Gaúcha Rugby finaliza primeira participação na elite do esporte

No último sábado (26), o Serra Gaúcha Rugby jogou as quartas de final contra a equipe paulista São José para disputar a classificação de líder do Grupo A

Compartilhe:
29/10/2019 - 17h25min Assessoria de Imprensa Paula Brunetto / Edição: Blog do Juares Corrigir

O time paulista São José devido a sua experiência iniciou abrindo o placar e encerrando o primeiro tempo com 40 x 03. Ao retornar do intervalo o time da casa munido de boas táticas e fechou o placar com 78 a 10.

Com esta partida o São José segue para as semifinais enquanto time gaúcho retorna para casa como um dos oito melhores times de Rugby do Brasil.

Time fundado em 2006 foi fundido com o Caxias Rugby em 2017. O Serra foi vice-campeão gaúcho de Rugby Sevens em 2013, 2014, 2015 e 2017, conquistou o vice-campeonato brasileiro da segunda divisão, a Taça Tupi em 2014 e 2018. Em 2015 a equipe de caxias obteve a primeira colocação na Copa RS e o terceiro lugar no Campeonato Gaúcho de Rugby XV. E em 2017 conquistou o bicampeonato da Copa RS. No primeiro semestre de deste ano, a equipe ficou com o segundo lugar no Campeonato Gaúcho de Rugby XV e no segundo semestre o clube está participando do Super 13 (Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão), Copa RS e o Circuito Gaúcho de Rugby Sevens.

Time Evoluiu

O diretor do clube deu sua impressão com relação ao desempenho do time: “Estamos felizes com nossa primeira participação na elite do rugby brasileiro. Conseguimos alcançar nossos objetivos dentro da competição. Agora é focar em organizar a equipe já pensando nas disputas de 2020.”

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES