Geral

Waffelfest: mais um festival de delícias germânicas ocorreu neste final de semana

1º Waffelfest promoveu uma tarde de apreciação do waffel junto à natureza. Os waffels foram apresentados em diversos sabores, com a típica massa doce e também com massa salgada

Compartilhe:
30/10/2019 - 13h57min Decom SLS Corrigir

No último final de semana, lourencianos e turistas puderam se deliciar em mais um Festival de Iguarias Germânicas no interior do Município. O 1º Waffelfest promoveu uma tarde de apreciação do waffel junto à natureza. Os waffels foram apresentados em diversos sabores, com a típica massa doce e também com massa salgada. Durante o evento, promovido pelo empreendimento Sabores do Sítio com o apoio da Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, os visitantes ainda puderam fazer passeios de trator, trilhas e aproveitar a área externa do empreendimento que conta com campo de futebol e praça de recreação infantil.

"Este evento, assim como os demais promovidos por empreendimentos de turismo rural do município, são de extrema importância para o desenvolvimento do turismo de baixa temporada. Estes empreendedores estão abrindo os olhos da região para o potencial turístico e as belezas naturais do nosso interior", disse o prefeito Rudinei Härter. Além do prefeito, estiveram presentes no evento o secretário de Turismo, Indústria e Comércio Luis Carlos Citrini Braga, a adjunta da pasta Micaela Wachholz, secretário especial de Gabinete Eduardo da Silveira e o vereador Jonatã Härter. 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)