Esportes

Final do Campeonato Gaúcho de Punhobol Escolar mobiliza estudantes em Camaquã

Duas escolas da cidade competiram com equipes de outros 7 municípios

Compartilhe:
30/10/2019 - 15h06min Ascom PM Camaquã / Blog do Juares Corrigir

O estádio do Guarany de Camaquã foi palco da final do 6º Campeonato Gaúcho de Punhobol Escolar. A competição ocorreu na última sexta-feira (25), durante todo o dia e reuniu representantes de sete municípios do estado.  

A cidade de Camaquã foi representada pela EMEF Otto Laufer e pelo IFSul – Campus Camaquã. Também teve equipe da cidade de Cristal. Além dos municípios citados, outros cinco municípios tiveram escolas participando da competição.

A EMEF Otto Laufer foi destaque na competição sagrando-se vencedora nas categorias Sub12 e Sub14, ambas no feminino. A escola ainda foi campeã no Sub-14 e conquistou o terceiro lugar no Sub-12, ambos no masculino.

A competição foi realizada com o apoio do diretor da EMEF Otto Laufer, André Dumer, que foi homenageado pela coordenação do evento. A escola agradeceu o apoio e incentivo da Secretaria de Educação, dos professores, dos realizadores do evento e o auxílio que a Secretaria da Saúde deu ao disponibilizar uma ambulância para a competição.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETCÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR